25 de out. de 2013

Prefeito Mano cria comissão interna para tentar conter gastos em meio a crise financeira.


O prefeito Mano está tomando todas as medidas cabíveis para cumprir os compromissos com fornecedores e o funcionalismo público municipal em meio a crise financeira enfrentada pelo município e pelas demais cidades do Rio Grande do Norte. Em entrevista nesta quinta-feira, 24, no programa Evidência, pela FM Fraternidade, o chefe do executivo umarizalense, disse que montou uma comissão para tentar conter gastos e evitar medidas mais enérgicas caso os repasses de recursos para o município continuem em queda.

“Montei uma comissão de controle interno para fazer  o controle de gastos do município. A gente tá procurando de todas as formas soluções para não ter que chegar a precisar demitir alguém. Vamos fazer de tudo que isso não aconteça”, disse o prefeito.

Mano disse que já era esperado que os recursos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios iriam ter queda no decorrer do ano, mas não imaginou o quanto. “Sabíamos que ia ser ruim, mas ruim desse jeito que tá!? A situação tá péssima”, disse Mano.

O prefeito disse participou do ato em favor das cidades do RN em Natal, o “SOS Municípios” e espera uma resposta do Governo Federal. “É preciso pressionar o Governo para que a presidente Dilma tome alguma providência. Ela tem que dá uma ajuda pra que os municípios brasileiros consigam respirar”, completou.


FONTE: PMU DE UMARIZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário