4 de out. de 2013

Betinho Rosado enxotou grupo de Ricardo Motta do PP



O deputado federal Betinho Rosado passou feito um trator por cima do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, na briga pelo comando do Partido Progressista.
Motta contou aos colegas deputados detalhes da sua conversa com o irmão de Carlos Augusto Rosado. Segundo o presidente da AL, Betinho comunicou a ele sem meias palavras:
- Ricardo, eu estou assumindo o controle do PP. Você e seu filho (vereador Rafael Motta, que presidia a legenda) vão para qual partido?
Ricardo Motta ficou sem fala. Simplesmente, não tinha o que responder. Foi pego de surpresa. O jeito foi juntar os panos e os aliados para buscar outro partido.
Henrique Eduardo Alves, do PMDB, lhe ofereceu o novo PROS - Partido Republicano da Ordem Social. "O Pros é meu", teria dito Henrique a Motta antes de mais um casamento no último final de semana.
Betinho Rosado, claramente, enxotou o grupo de Motta do PP. O parlamentar articulou sua assunção ao comando estadual do PP com o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário