5 de mar. de 2013

Prefeitura de Umarizal investe em obra para melhorar atendimento no Centro de Saúde


Facilitar a entrada das ambulâncias e o socorro às vitimas, além de melhorar a qualidade no atendimento são os objetivos das obras que estão sendo realizadas no Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes.

Com investimentos do executivo municipal, através do prefeito Mano, o espaço deverá melhorar recepção de pacientes que são levados à unidade em ambulâncias ou em outros veículos. É o que informa o médico e supervisor geral de saúde, Dr. Vital que visitou a obra hoje, 05, pela manhã.

“A realização de várias obras que estão sendo efetuadas aqui no Centro de Saúde tem por objetivo fazer o melhor para atender a população de Umarizal. A construção dessa murada tem a finalidade de melhorar nosso do centro”, disse o médico.

Além do espaço de entrada de ambulâncias, uma série de outras obras estão pra serem realizadas na unidade. É o caso de uma sala especial onde serão colocados os pacientes que vierem a óbito no Centro. “Também teremos um espaço onde será colocado o lixo e também uma sala para secagem de lençóis e outros itens”, disse Vital.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal

*O BLOG VAI ESTÁ DE OLHO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário