13 de mar. de 2013

Prefeito Mano realiza repasse para APAMI de Umarizal



O prefeito Mano Onofre repassou nesta última sexta feira, 08, os recursos para o Hospital Dr. Érico Onofre – APAMI de Umarizal. Desde o ano passado, uma ação na justiça impedia que o município realizasse a transferência de valores para unidade, porém, na última quinta-feira, 07, um acordo mediado pelo juiz da comarca de Umarizal, Dr. Breno Valério deu fim ao impasse e o chefe do executivo realizou o repasse.

“É meta da minha gestão buscar uma solução efetiva para restabelecer o funcionamento do Hospital de Umarizal e garantir uma ampliação dos serviços de saúde ofertados pelo município à população e se Deus quiser nós vamos conseguir”, declarou Mano.

O prefeito garantiu ainda que irá continuar em contato com a direção do Hospital para se buscar de forma definitiva uma solução para reestruturação da APAMI, inclusive da maternidade “garantindo assim que nossos filhos possam voltar a nascer na nossa terra. O que for da nossa parte será feito”, destacou Mano.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal




NOTA DO BLOG *Até ai tudo bem , agora está faltando transparência sobre esse repasse , por exemplo , o que foi repassado da prefeitura para o hospital o valor em dinheiro e quando foi , isso seria bom para que a população tivesse conhecimento melhor da causa.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário