13 de mar. de 2013

Dilma define reforma ministerial em reunião com Temer


BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff fechou na manhã desta quarta-feira, em reunião com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), a reforma ministerial para recompor o palanque da eleição de 2014. O anúncio deve ser feito ainda nesta semana.
O deputado Antônio Andrade, presidente do PMDB de Minas Gerais, vai assumir a Pasta de Mendes Ribeiro (PMDB-RS) no Ministério da Agricultura. O atual ministro decidirá ainda se volta para Câmara ou assume a Secretaria de Assuntos Estratégicos, no lugar de Moreira Franco.
Moreira Franco assumirá o Ministério do Turismo. Gastão Vieira, atual ministro, fica sem Pasta. Paulo Simões, do PSD de Gilberto Kassab, será o novo secretário de Aviação Civil.
O deputado Luciano Castro, ex-líder do PR na Câmara , assumirá o Ministério dos Transporte. Com a mudança, o atual ministro Paulo Sérgio Passos assumirá a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O vice- governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), fica com a nova Secretaria de Micro e Pequenas Empresas, criada com status de ministério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário