22 de mar. de 2013

OBRAS IRREGULARES EM UMARIZAL / ESTÃO CONSTRUINDO PRÉDIOS EM AREÁ DE PATRIMÔNIO PUBLICO !!!!!!




Já estava demorando de mais para aparecer, durante o período da campanha muito se falava  em compra de votos aqui na cidade de Umarizal, aqueles que não eram comprados eram trocados por alguma coisa , não todos !!!! mais muitos votos funcionaram assim.

A prova do que eu estou falando está ao lado da igreja são José no bairro rua nova, estão construindo nos terrenos da prefeitura, terrenos esses que não tem escritura são de patrimônio publico e que supostamente foram trocados por votos no período da eleição do ano passado.

Digo isso por que tenho conhecimento da causa, por que não construíram antes, só agora depois  de 03 meses de mandato do atual prefeito,  quero que fique bem claro não tenho nada contra quem ganhou esses terrenos, agora que é uma irregularidade de altíssimo nível é.

Fica aqui esse aviso diretamente ao ministério publico esse órgão que é o representante do povo no poder judicial.

*De uma coisa eu tenho certeza, as obras são irregulares, não se pode se apropriar de nenhum patrimônio publico para fins próprios.*


“AMANHA POSTAREI AS FOTOS DAS PAREDES SENDO ERGUIDAS NESSE LOCAL”

Nenhum comentário:

Postar um comentário