22 de mar. de 2013

Rosalba Ciarlini empossa três novos secretários


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deu posse ontem aos três novos integrantes do primeiro escalão. Assumiram cargos Luiz Roberto Fonseca, na Saúde; Leonardo Rego na pasta de Recursos Hídricos e Meio Ambiente e José Teixeira Junior no comando da Agricultura.
Estiveram na solenidade o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; o senador José Agripino (DEM); o deputado federal João Maia (PR); o também federal Felipe Maia (DEM); e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN).
Em discurso, Leonardo Rego reafirmou o que dissera ao O Mossoroense no começo da semana: que foi indicado pelo deputado Henrique Alves. Na sequência, ele disse sentir orgulho de fazer parte do governo de Rosalba. "Rosalba, tenho muito orgulho de vir fazer parte de sua equipe, e fazer parte de um governo que tem a probiade como marca principal. O Rio Grande do Norte terá muitas conquistas e dias melhores pela frente", acrescentou.
O novo secretário de Agricultura disse ter consciência das dificuldades enfrentadas pela seca e que pode fazer modificações na pasta. "Vamos continuar o que vem dando certo e mudar o que for preciso", acrescentou.
O secretário de Saúde também falou das dificuldades que terá à frente da pasta, mas prometeu fazer uma gestão harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário