21 de ago. de 2012

Sobrinho da Governadora sofre sequestro relâmpago

Do G1 RN

O jovem empresário Carlos Alberto Rosado Segundo, mais conhecido como Betinho Segundo, que é filho do deputado federal e secretário estadual de Agricultura Betinho Rosado – e sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini -, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (20) no município de Mossoró, região Oeste potiguar.

O jovem foi libertado por volta das 22h, uma hora após ter sido levado por três assaltantes juntamente com seu veículo, uma caminhonete modelo S-10. Betinho foi solto nas proximidades da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, já na estrada que dá acesso à cidade de Baraúna.

Segundo o major Correia Lima, do 12º BPM, Betinho Filho estava com amigos e uma jovem na praça do Rotary Club de Mossoró, no bairro Nova Betânia, quando foi abordado. “Os três assaltantes estavam armados e o obrigaram a entrar no veículo. Foi a moça quem nos comunicou o ocorrido”, acrescentou.

Ainda de acordo com o oficial, houve perseguição policial pelas ruas da cidade. Os criminosos foram interceptados e houve confronto armado. Contudo, o jovem já não estava mais no veículo. “Ele foi libertado antes, na estrada. Mas, na hora, achávamos que ele ainda estava no carro, por isso não revidamos os tiros”, revelou o major, informando que os suspeitos fugiram pela mata.

A viatura da PM foi alvejada, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário