21 de ago. de 2012

UZL EM FOTOS / Pesquisas internas apontam Mano na frente e com crescente vantagem, revela prefeito


Quatro pesquisas foram realizadas em Umarizal nos últimos trinta dias e todas apontam Mano na frente com maioria sempre crescente. Foi que o revelou o prefeito Rogério Fonseca durante o encontro com os presidentes das associações de comunidades rurais de Umarizal na última segunda (20), em sua residência.

De acordo com Rogério, as três primeiras pesquisas, todas encomendadas pelo ex-prefeito Néo destacaram o crescimento do candidato Mano. O atual gestor umarizalense disse que no primeiro resultado, Mano e Marcos estavam com 3 pontos na frente “e quem fez foi o instituto de Currais Novos e quem mandou fazer foi Neo”. A segunda pesquisa já mostrava Mano na frente com 17 pontos de vantagem sobre a adversária Elijane Paiva (PR), “mostrei a Dr Getulio mostrei a Betinho, mostrei a Zé Dias a Adson e disse que tinha esse resultado”. A terceira pesquisa, segundo Rogério, novamente encomendada por Néo foi realizada com a CONSULT de Natal “e sabe qual foi o resultado Mano já com dezoito pontos na frente e ele diz que não foi ele que fez” revelou o prefeito.

A 4ª pesquisa, de acordo com Rogério teve o resultado divulgado na semana Passada. Ele disse que foi realizada através do instituto GAMA, “E Mano já esta com vinte pontos na frente”. Contou Rogério mostrando o documento com o resultado em mãos.

Apesar dos números, os detalhes da pesquisa não poderam ser divulgados, pois a mesma não foi registrada na justiça eleitoral. Rogério contou outro ponto da pesquisa é que, Mano ganha em quase todas as comunidades rurais com longa vantagem.

Ele atribuiu os resultados positivos à aliança política com o ex-prefeito Adson Luis. “Ninguém se admire que no rojão que vai a maioria de Mano seja maior do que a da minha campanha porque nós temos que analisar que nosso grupo é muito forte e tenho que reconhecer a lealdade dos eleitores de Adson”, atribuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário