30 de ago. de 2012

“Rogério não atira pedra em ninguém, eu apenas me defendo" Prefeito Rogério


Prefeito Rogério em reunião vinte e cinco no bairro Santa Luzia em Umarizal:


“Eu prometi nessa campanha não agredir ninguém, mais espere aí meu povo, quem foi que não assistiu a ultima sessão da câmara de vereadores? O lado de lá esta tão desesperado, que está atirando pedras pra todos os lados, e quando eu falar uma coisa eu provo e pode gravar, o vereador do PMDB de lá, disse que eu iria ouvi o deputado Henrique falar, se ele me garantir que Henrique vai falar e ele vai provar que os 360 mil que Henrique mandou pra lá pro hospital e ele comprou todo de medicamento ou vou pra lá escutar, pode ficar tranquilo que eu vou.” Disse o prefeito Rogério Fonseca
“Se ele provar que uma amiga que mora aqui pertinho, que quando se internou lá e passou três ou quatro horas e eles disseram que se internou três dias, se ele me provar que é mentira, eu vou até de joelho eu vou para ouvir o deputado falar.” Disse o prefeito Rogério Fonseca.


VIA / RANIELE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário