27 de dez. de 2011

Rosalba não fez “dever de casa” em 2011, diz Agnelo

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT), que se coloca no bloco político dos "independentes" em relação à governadora Rosalba Ciarlini, inclui em seu artigo na Tribuna do Norte desta terça uma avaliação própria sobre o primeiro ano de gestão da democrata.

O blog destaca o trecho do artigo em que o pedetista discorre sobre o Governo Rosalba e faz comparações entre os estilos e as administrações dela e do hoje ministro Garibaldi Filho.

Escreve Agnelo:

"Aqui mesmo, na amada circunferência do Elefante RN, o tempo conspira contra o Governo da doutora Rosalba. Ela não fez o que popularmente chamamos de ‘o dever de casa'. É o povo quem diz que ‘o galo se mata na primeira noite'. A governadora passou o seu primeiro ano de governo de procissão em procissão, no louvor a cada padroeiro, e administrando apenas a folha de pagamento de pessoal.

"Há de se dizer - ouvi de alguns secretários da governadora - que o ministro Garibaldi Filho, enquanto governador, fez a mesma coisa e repete todos os anos. Nada disso. Garibaldi realmente, não perde uma procissão, sequer batizado. Mas cumpriu o ‘dever de casa'. Encontrou o Estado em dificuldades também. A doutora Rosalba chega ao seu segundo ano de governo. Não vale reclamar mais dos seus antecessores.

"Outra dificuldade, heim? A governadora desgastou o capital de sua vitória".

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário