17 de out. de 2011

ENTREVISTA COM O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR "JATÃO"



"ENTREVISTA COM O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR "JATÃO"

CLEUMY CÂNDIDO – VOCÊ É MESMO CANDIDATO A VEREADOR EM 2012 AQUI E UMARIZAL ?????

Jatão- Sim Cleumy, esse é o meu desejo de concorrer a uma cadeira no legislátivo do nosso município.

CLEUMY CÂNDIDO – DE QUAL PARTIDO VOÇÊ É FILIADO?? E SE VOÇÊ CONTA COM O APOIO DO PREFEITO ROGERIO FONSECA ?????

Jatão- Sou filiado ao DEM e atualmente procurador do partido em nossa cidade. E quanto ao apoio do prefeito Rogério Fonseca, acho que é algo natural, haja vista, que faço parte da atual situação política do mesmo.

CLEUMY CÂNDIDO – DE ONDE SURGIU ESSE INTERESSE PELA POLITICA ???????????

Jatão- Acho que foi pela convivência que hoje tenho com o povo de Umarizal, tanto no setor da comunicação, quanto no setor público, assim sendo, decidi pleitear uma cadeira de vereador naquela casa.

CLEUMY CÂNDIDO – VOÇÊ JÁ ESTÁ EM BUSCA DE PASSEROS E ALIADOS PARA 2012????

Jatão- Sim, o momento é de unir forças em busca desse ideal. Esse é um sonho antigo, fazendo jus ao nome do meu avô Casimiro Xavier um dos primeiros vereadores dessa cidade.

CLEUMY CÂNDIDO – VOÇÊ ACREDITA NUMA DIVISÃO POLITICA EM TORNO DA SUA FAMILIA ??????

Jatão- Acho que não, a minha família na hora certa saberá tomar a decisão certa e conseqüentemente será uma decisão sensata e correta para todos.

CLEUMY CÂNDIDO - QUAIS SÃO OS PLANOS SE VOÇÊ FOR ELEITO??????????

Jatão- Cleumy ninguém mais do que você é sabedor dos planos que tenho se eleito for, e é com esses planos que eu acredito que vou lutar por uma tribuna popular naquela casa. Para que possamos ouvir, atender e ter a participação do cidadão de nosso município no legislativo como comunidade organizada.

CLEUMY CÂNDIDO - EU QUERIA QUE VOÇÊ COMENTASSE UM POUCO COM RELAÇÃO A ELEIÇÃO DE 2012 SOBRE A SUCESSÃO MUNICIPAL.

Jatão- O momento é de especulações sobre o pleito eleitoral de 2012, haja vista, que se aproxima esse momento de cidadania, e todos estão apreensivos em torno de nomes que conseqüentemente iram concorrer nas próximas eleições. Isso é natural, más, deve-se ter cautela, devemos escolher o melhor para o nosso município.

CLEUMY CÂNDIDO - NA SUA OPINIÃO QUAL O MELHOR NOME PRA GOVERNAR UMARIZAL NO PODER EXECUTIVO

Jatão- Eu gostaria de não citar nomes de A ou B como melhor. Estamos em processo de criação de uma chapa, e lhe digo uma coisa, eu tenho plena certeza que na hora certa e com a ajuda do povo de umarizal em um processo democrático de pesquisa esse nome vai surgir.

CLEUMY CÂNDIDO – QUERIA AGRADEÇER PELA ATENÇAO E DESDE JÁ FIQUE A VONTADE PRA DEIXAR SUAS CONSIDERAÇOÊS FINAIS E ALGO QUE QUEIRA ACREÇENTAR?????????

Jatão- Cleumy eu é quem agradeço pelo espaço a mim concedido e quero dizer, que não serei mais e nem menos do que ninguém no pleito eleitoral que se aproxima, e sim apenas mais um candidato que vai submeter o seu nome a julgamento do povo dessa cidade. Abraço a todos fiquem com Deus.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário