27 de jun. de 2011

Sucessão de Caicó discutida em Bruxelas. DEM não deve se unir ao PSD


Depois de uma semana em Bruxelas, na Bélgica onde representou a Câmara dos Deputados no Montana Crans Fórum, evento que reuniu representantes dos governos, organizações internacionais e empresas de todo o mundo, o deputado potiguar João Maia já está em Brasília (DF). João Maia encontrou uma “brechinha” na agitada agenda do fórum, para jantar com o senador José Agripino, que na condição de presidente nacional do DEM, também estava em Bruxelas, participando de um evento internacional do seu partido. Ao Blog, João Maia não só confirmou o jantar, como adiantou que aproveitou a ocasião para discutir com Agripino a sucessão política de Caicó.

O que chamou mais atenção no deputado foram os elogios do senador democrata à ex-vereadora e agora diretora da Unidade Regional de Saúde do Seridó, médica Verônica Alcântara. Em outras ocasiões, inclusive na presença da governadora Rosalba Ciarlini, o senador já demonstrou respeito e admiração pela postura política de Verônica.

“Eu deixei claro para José Agripino que o momento agora ainda é administrativo. Meu objetivo é concluir o Contorno de Caicó. Ajudar Bibi nesse 1 ano e meio que falta, e trazer para a ADESE a definição da emenda que eu tenho direito da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Na hora certa discutiríamos política. Também disse a ele que o PR ainda não tem uma posição definida sobre a sucessão de Caicó”, disse o deputado. Há quem garanta que o PR e o DEM dificilmente estarão separados nas eleições de 2012 em Caicó. Pelo que João Maia entendeu da conversa, dificilmente o senador Jose Agripino estará junto a quem defende a criação do novo partido, o PSD.

Por Marcos Dantas

postado por cleumy candido fonseca ás 07:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário