18 de fev. de 2011



Antônio Jácome rompe com Robinson Faria e fica em situação desconfortável no PMN


Antônio Jácome anuncia rompimento político com Robinson Faria




O deputado estadual Antônio Jácome(PMN) anunciou nesta quinta-feira(17) seu rompimento com o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PMN.


Anúncio foi feito durante entrevista concedida por Jácome ao programa Repórter 98 da 98 FM.


Jácome alegou falta de prestígio de Robinson para com ele. "É doloroso me afastar de Robinson Faria. Foram sucessivas demonstrações de falta de prestigio comigo. Tentei conversar várias vezes, mas não teve jeito. Não vou mais seguir a orientação política dele", enfatizou Jácome.


No seu twitter, Antônio Jácome escreveu que rompeu com Robinson, mas continua na base aliada da governadora Rosalba Ciarlini.


“Anunciei meu rompimento com Robinson Faria, porém continuo fazendo parte da bancada da governadora Rosalba Ciarlini”, disse Jácome no twitter.


Antônio Jácome ficou magoado com Robinson pelo fato de não ter tido o apoio do vice-governador para chegar à presidência da Assembléia Legislativa.


“Robinson preferiu Ricardo Motta. A preferência dele foi clara. Ricardo é muito bem preparado e estou torcendo por ele", assinalou Jácome na entrevista ao Repórter 98.


Resta saber como será a convivência de Antônio Jácome com os demais deputados da bancada do PMN. Será, no mínimo, desconfortável.


É que Raimundo Fernandes, Ricardo Motta e Gesane Marinho seguem a orientação política de Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário