12 de ago. de 2022

Tomba Farias diz que Fátima Bezerra não fala a verdade e não tem obras para mostrar

 


“Fátima Bezerra não fala a verdade e não tem o que mostrar nos municípios”. A declaração é do Deputado Estadual Tomba Farias (PSDB), durante entrevista ao programa radiofônico “Jornal 91”, comandado pelos jornalistas Diógenes Dantas e Daniele Souza.

 O parlamentar, que fez duras críticas à administração Fátima Bezerra (PT), disse acreditar que a eleição para o governo do Estado caminha para ser resolvida no segundo turno. O deputado municipalista disse ainda que Fátima Bezerra, durante os três anos e meio de sua gestão, abandonou os prefeitos e não tem uma obra para mostrar nos municípios potiguares. 

 Tomba Farias observou que no recente debate da Band a governadora “fugiu” de responder perguntas como a que lhe questionou sobre os recursos que o governo do presidente Jair Bolsonaro destinou para o Rio Grande do Norte, além dos repasses constitucionais. “Fátima não fala a verdade e não tem o que mostrar. Só sabe falar sobre a construção de IERN´s (Instituto Educacional do Rio Grande do Norte) mas não tem nada construído. 

Só tem o terreno e a placa e nada mais”, disse.  O parlamentar municipalista fez duras críticas a falta de ação do governo com relação as condições das estradas do RN – “todas estão esburacadas” -, e a precariedade do sistema de saúde pública, “que manda para casa pacientes que precisam de cirurgias emergenciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário