12 de ago. de 2022

Base do Corpo de Bombeiros será instalada em Patu (RN)

 


O Prefeito Rivelino Câmara sempre trabalhando para tornar Patu (RN) cada vez melhor, está trazendo mais uma novidade para a cidade.  Na semana passada o prefeito se reuniu com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Monteiro em Natal (RN), para articular mais um benefício para o Município e Região. 

 Nesta quinta-feira, 11 de agosto, o Prefeito recebeu em seu Gabinete o Coronel Lucena, Comandante de operações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (RN), para anunciar para todos os Patuenses e moradores do Médio Oeste Potiguar que será instalada em Patu (RN) uma base do Corpo de Bombeiros. 

 Está é mais uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado. O Governo de Patu (RN) irá entrar com a contrapartida da Infraestrutura física e o Governo do Estado irá equipar e enviar homens. A instalação do Corpo do bombeiros trará grandes benefícios para toda região.  

“Quero agradecer a governadora Fátima Bezerra pela parceria que ela sempre tem com a nossa administração, e é com muita alegria que em breve estaremos trazendo esse grande benefícios para a nossa cidade. ” Afirma Rivelino Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário