6 de abr. de 2017

Vereador Maykon Nunes (PTdoB), tem requerimentos aprovados, com relação ao esporte municipal

Vereador Maykon Nunes (PT do B) apresentando os seus requerimentos na sessão dessa última terça-feira (04) na C.M.U / Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Maykon Nunes (PT do B), apresentou na sessão dessa última terça-feira (04) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, dois requerimentos de nª 003/2017 e 004/2017. 

O requerimento 003/2017 que trata sobre a manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira Idade na Praça dos Eucaliptos. E o requerimento nª 004/2017, que requer a manutenção dos campos de futebol do CSU, Caraíbas e Cohab”, disse.

Na defesa do requerimento nª 003/2017, o parlamentar Maykon Nunes (PT do B), destacou a importância do incentivo e manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira Idade em Umarizal.

Em 2016 estagiei na academia da terceira idade, em torno de 3(três) meses, na qual criei um laço de amizade e respeito com o pessoal que prática as atividades físicas naquela localidade. Portanto com isso recebi várias ligações dos alunos da academia da terceira idade, pedindo que eu falasse com o executivo municipal para que se faça a manutenção dos equipamentos da academia da terceira idade, onde encontra-se alguns quebrados, outros que não estão funcionando como era pra ser. E para constar essa solicitação dos alunos, me fiz presente até à academia e puder ver que realmente existe equipamentos quebrados e outros precisando de manutenção. Diante disso os alunos, precisam desses equipamentos onde estão lá diariamente. Portanto essa prática de exercícios é um incentivo que nós damos aos idosos do nosso município, a praticarem exercícios físicos”, disse.

Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U

Em defesa do requerimento nª 004/2017, o parlamentar ressaltou, “Eu recebi ligações de várias pessoas que jogam futebol e que gostam do esporte, na qual me comunicaram que estão sendo penalizados nos campos do CSU, Caraíbas e Cohab, porque os mesmos encontram-se em maus condições físicas para a prática do esporte”, disse.

Maykon Nunes, sugeriu que o executivo municipal, através da secretaria de infraestrutura e esporte, encaminhasse uma máquina para tampar os buracos existentes nos campos, e também que fosse retirado o mato que encontra-se nos campos de futebol. “Diante disso estaremos incentivamos a prática de esportes em nosso município”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário