6 de abr. de 2017

Prefeita Elijane faz entrega de material esportivo a atletas do município

A Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, ao lado da secretária de esportes do município Heleneide Amorim, participaram na noite de ontem quarta-feira (05) de Abril, no Ginásio de Esporte do município, da entrega de material esportivo aos atletas da cidade.
O evento foi organizado pelo Coordenador de Esportes do município, Paulo Márcio, e teve como objetivo ouvir e avaliar os primeiros meses da gestão da Prefeita na área esportiva.
A prefeita destacou a importância do esporte na vida das pessoas, seja em qualquer idade, na questão da saúde: "O esporte é o melhor remédio, e além de tudo agradável, para o nosso modo de vida sedentário, responsável por doenças", disse a prefeita Elijane
A prefeita também destacou que o esporte na vida dos jovens, além de saúde é uma ocupação saudável, evitando muitas vezes que os jovens entrem no mundo da criminalidade.
Já o coordenador de esporte, Paulo Marcio, parabenizou a iniciativa da prefeita e destacou a empenho de Elijane com relação as ações para melhorar o esporte no município nessa nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário