25 de abr. de 2017

Prefeita Elijane Paiva cumpre agenda em Natal e reivindica medidas de segurança para Umarizal


A prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), cumpre agenda administrativa na capital do Estado do Rio Grande do Norte e, na manhã desta terça-feira (25), juntamente com o Deputado Estadual Getúlio Rego (DEM), reivindicou ao governo do Estado medidas efetivas para o combate à criminalidade na cidade do Alto Oeste Potiguar.

Na oportunidade, a gestora municipal cobrou que duas das medidas minimamente necessária para reforçar o combate à violência em Umarizal, seria o aumento imediato do efetivo das Polícias Militar e Civil e a aquisição de uma nova viatura para a PM. Em contrapartida, o município garantiu as atuais parcerias com as forças de segurança e a reforma do prédio onde funcionará o novo pelotão da PM.

O deputado democrata, informou que manteve contato com a nova secretária estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), a delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes, e que a gestora está sensível ao problema da violência em toda região Oeste do Estado e que estuda medidas cabíveis para o pronto atendimento das demandas apresentadas pela prefeita Elijane Paiva.

Outra reivindicação da chefe do Executivo umarizalense junto ao deputado Getúlio foi na área da Educação. Na ocasião, a pedagoga cobrou que o legislador e líder do DEM na região, apresentasse requerimento na Assembleia Legislativa para que o município de Umarizal fosse contemplado com mais um ônibus para transporte escolar municipal.


"Estamos em Natal cumprindo agenda administrativa e reivindicando dos nossos parceiros, medidas que venham garantir mais desenvolvimento para nossa cidade. Hoje, estamos com o deputado Getúlio Rego e cobramos dele um apoio ainda mais intenso para a resolução de problemas na área da Segurança e Educação. Queremos aumentar nosso efetivo policial, uma nova viatura para a PM e, na área da Educação, viemos garantir um novo ônibus escolar", comentou Elijane Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário