21 de nov. de 2014

VEREADOR ZÉ MOURA FALA AO BLOG A RESPEITO DA REUNIÃO QUE O PREFEITO MANO TEVE COM OS SEUS VEREADORES E SOBRE UMA MATÉRIA VEICULADA ATRAVÉS DO BLOG DA AMIGA ROSÂNGELA CUNHA..





 ---------------------------------------------------------------------------------
O TEXTO É DE EXCLUSIVIDADE DO VEREADOR ZÉ MOURA. O MESMO PROCUROU O MEDIADOR DESSE BLOG PEDINDO ESSE ESPAÇO.... PORTANTO A RESPONSABILIDADE DESSE BLOG É APENAS NA PARTE DE DIVULGAÇÃO ........


Cara amiga Rosângela, eu sou um vereador não me escondo por trás de políticos, ao contrario de outros que temos aqui em nossa cidade, a minha vida publica sempre foi junto ao povo de nossa cidade.


Eu só queria saber dos nobres companheiros vereadores que são aliados do prefeito se eles encontraram alguma solução em relação aos salários atrasados dos funcionários públicos desse município e também se o prefeito já encontrou o caminho para pagar vários fornecedores que também estão sem receber ???????


Queria deixar bem claro que eu não confio no vereador Armando Araújo, ele se diz ser líder do prefeito, mais que fique esclarecido aqui que para ser líder ele tem que ser indicado mediante um oficio., nós da oposição já pedimos varias audiências para se reunir com o prefeito mano Onofre mais nunca fomos recebidos, e sobre essa reunião que o prefeito teve com os seus vereadores eu quero dizer que o prefeito não convidou nem a mim, nem o vereador Bazoca e muito menos o vereador Naldo, então não sei por que o motivo da nobre amiga Blogueira Rosângela cunha dizer em seu blog que nós vereadores da oposição perdemos uma ótima chance de conversar com o prefeito, como é que nós íamos sem pelo menos ter sido convidados.


Não preciso ser doutor para ser um vereador, mais eu estudei as leis que regem o nosso regimento e sei muito bem quem é o vereador armando ele é um lobo em pele de cordeiro, mais o povo não é mais besta não vai saber da o troco na hora certa,ou será que eles vereadores da situação acham que o povo está satisfeito com a real situação vivida hoje pelo nosso município. Quero também aqui deixar uma pergunta no ar, cadê o dinheiro do roço das estradas, será que vocês perguntaram ao prefeito sobre isso   ??????

Quero aqui saber quem é o  funcionário fantasma cujo o nome dele é “JOSÉ AUGUSTO NUNES DE LIMA” onde é que ele trabalha ?????????? será que nobre blogueira com todo seu acesso com o prefeito pode responder isso ou pelo mesmo averiguar  e nos informa quem é ??????


Atenciosamente : VEREADOR ZÉ MOURA (PSDB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário