23 de jun. de 2014

Aluno de Henrique, o fiel Érico (PMDB) surpreende Umarizal com articulação

O PMDB de Umarizal hoje assume indiscutivelmente uma posição diferente. Homem de confiança de Henrique Alves e amigo/apoio em muitas campanhas passadas, o vereador Érico Onofre o recebeu em sua casa por um período de quase 3 horas. De forma surpreendente e utilizando seu prestígio junto ao candidato a governador, Érico assumiu a responsabilidade e trouxe para junto de si as principais lideranças de seu sistema político em Umarizal. Avalizou os compromissos e garantiu a Henrique união do grupo. “Grupo unido é sinônimo de grupo forte”, comentou Érico em uma rede social.
Algumas lideranças são: ex-presidente vereador Chico de Brancar, suplente de Vereadora Eliana, presidente do PP (Partido Progressista) Dilma de Gênis, Aurélia de César (das quadrilhas juninas), ex-prefeita Loreto e vereador Tatá, Francisco Geraldo (Diretor da Escola Estadual), conselheiro tutelar Clóvis (eleito pelo voto direto do povo), Vereador Naldo (PPS), ex-vice prefeito e presidente de câmara Zome. O vereador agora tem certa responsabilidade dessas e outras lideranças que ainda se articula, no possível governo Henrique.

Por fim, teve a humildade de acompanhar Henrique Alves na casa do seu adversário político Rogério Fonseca, faltando somente conversar com o prefeito Mano, fato que pode está acontecendo nos próximos dias. Ao final, Érico ainda gravou entrevista em conjunto com o candidato a governador, que será transmitido na Rádio Fraternidade de Umarizal na quarta feira à tarde, às 16:00 horas. Pelo visto, o menino de Henrique fez o dever de casa direitinho orientado por Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário