13 de mai. de 2014

Segurança pública do município de Umarizal só piorou, afirma vereador Paulo Marcio.



O vereador Paulo Marcio (PSD) voltou a falar sobre a segurança pública do município de Umarizal durante a sessão dessa última terça-feira, 06, na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar o município vive um momento preocupante e a população está clamando por segurança.

“Nós entramos numa sala de reunião com a Capitã Miriam e eu quero que me digam se a segurança de Umarizal melhorou [depois daquele dia], por que se tiver melhorado eu estou totalmente perdido e o povo de Umarizal também, pois são eles que me dizem que a segurança de Umarizal não está boa”, disse Paulo Marcio se referindo a reunião com a cúpula da segurança de Umarizal, vereadores e o prefeito no mês passado.

“Depois da reunião as coisas só pioraram. Eu quero que provem o contrário por que eu vou voltar a falar e vou provar o que aconteceu em Umarizal depois daquela reunião, então só fica o descaso no município. A população de bem assustada e a gente quer que fique bem claro para a população de Umarizal que a gente fez a nossa parte e que a gente naquela reunião só pedimos por segurança, mas nada foi feito”, declarou o vereador.

Paulo Marcio disse que apesar das medidas que foram citadas na reunião e que iriam ser tomadas o índice de criminalidade no município não diminuiu. “Por que só é feito alguma coisa quando o índice diminui e não diminuiu o índice de assaltos”.

O edil ainda falou sobre o descaso do Governo do Estado com a situação vivenciada em Umarizal com homicídios, assaltos e a falta de estrutura as policias para poder trabalhar.

“A gente se encontra em um descaso estadual onde o Governo Estadual não ajuda. Por que a segurança pública é dever do Governo Estadual que é ele que tem que pagar a alimentação e não é feito, pois a capitã Miriam e a delegada da civil disse também disse aqui que não está sendo feita e infelizmente o que eu vejo é a população de Umarizal assustada”, completou Paulo Marcio.

Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário