15 de mai. de 2014

Em Riacho da Cruz, José Agripino teria dito que Rosalba está inelegível e insinuado que Leonardo Rêgo é pré-candidato ao Governo do Estado.


Segundo informações do blogueiro João Moacir (Veja AQUI), ao visitar a cidade de Riacho da Cruz, na última sexta-feira (09), o Presidente Nacional do DEMOCRATAS, Senador José Agripino, teria sido questionado por várias lideranças locais sobre o motivo de não querer apoiar o projeto de reeleição da Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM).

Em resposta, José Agripino teria dito com todas as letras que Rosalba Ciarlini estaria inelegível e que, diante deste cenário, só lhe restavam poucos dias para buscar uma definição sobre qual seria o melhor rumo a ser tomado pelo partido.

Ainda segundo as informações, como forma de acalmar os ânimos dos mais exaltados, Agripino teria insinuado que o nome do Ex-secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo (DEM), poderia ser uma opção para o Governo do Estado, caso o DEMOCRATAS resolva lançar um nome para disputar o comando do Executivo Estadual.

Especulações à parte, frise-se que a exemplo de outros municípios, os tradicionais bicudos de Riacho da Cruz resistem à ideia de votar em Henrique Alves (PMDB) nas eleições de outubro, dificultando a união de forças em prol da "Chapa do Acordão" no município.

Que dureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário