12 de mar. de 2014

VEREADOR PAULO MARCIO (PSD) FOI ENFÁTICO EM DIZER “DUVIDO QUE TENHA DEPUTADO PRA TER FEITO MAS PARA UMARIZAL DO QUE O DEPUTADO JOSÉ DIAS (PSD).




Em seu pronunciamento ontem na câmara de vereadores de nossa cidade, falou em um verdadeiro ditado popular o preto no branco. Já cansado de escutar por varias vezes promessas do vereador Erico Onofre (pmdb) de que Henrique Alves vai trazer  o INSS, reforma do abatedouro publico, reforma do hospital e muito mais.

Paulo márcio disse que não tem um deputado em Umarizal que tenha trazido mais recursos para nossa cidade de que o deputado José dias hoje do (psd), e acha estranho a vizinha cidade de olho d’água dos borges hoje ser um canteiros de obras e ser menor de que a nossa cidade tanto em numero de habitantes como em território “desculpe nobre parlamentar mas me parece que o prefeito Breno Queiroga tem mais acesso com Henrique do que vossa excelência por que se não o canteiro de obras estava em Umarizal e não em nossa vizinha cidade nada contra olho d’água dos borges, mas por que ela tem que ser merecedora mais do que nossa cidade disse Paulo Marcio(psd).

Já o presidente da câmara o vereador  Washington Sales é mais cauteloso e tem uma certa desconfiança em falar que deputado “A OU B” vai trazer algo para Umarizal, o presidente diz já ter se decepcionado com certos políticos e que só acredita agora no que ver e não apenas em promessas.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário