4 de dez. de 2013

Prefeito Mano requer e gerente confirma agência do INSS em Umarizal; Prefeito cobrou até do ministro.

O município de Umarizal irá ganhar uma agência Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já ano que vem. A informação foi confirmada pelo gerente executivo do INSS de Mossoró, Francisco Rosimar da Silva, que esteve esta manhã em Umarizal na manhã dessa quarta-feira, 04, para tratar da regularização do terreno que foi doado pela prefeitura para construção da unidade.
O gerente disse que a entidade atende ao pleito do prefeito Mano que requereu através de ofícios a instalação da agência em Umarizal. Durante viagem a Brasília, no início do ano, Mano também cobrou o INSS ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho que sinalizou positivamente ao pedido do gestor.

“Nós recebemos o processo vinda da superintendência já com autorização para a instalação de uma agência da Previdência Social em Umarizal. O primeiro passo que temos que fazer é regularizar o terreno doado pela prefeitura para que posteriormente dê os passos seguintes que é o projeto da agência e a licitação”, explicou o gerente Francisco Rosimar.
 
 
De acordo com Rosimar a agência de Umarizal deverá ser inaugurada já no ano que vem. “Existe uma grande chance da agência esta funcionando o ano que vem. A prefeitura vai regularizar o terreno ainda esse ano e no inicio do ano que vem vamos solicitar o orçamento a Previdência Social para fazer a construção da unidade daqui”, disse.
O gerente destaca que os ofícios encaminhados pela atual gestão cobrando celeridade na vinda da agência para Umarizal também contribuiu para agilidade do processo. “Recebendo ofícios da administração atual do município, como também da administração passada, da Câmara dos Vereadores, então é solicitação de toda sociedade que tem interesse na construção dessa unidade. Por tanto confirmasse que já esta aprovada a construção da agência do INSS em Umarizal”, afirmou Rosimar.
Do Site da Prefeitura de Umarizal
 
 
 
 
Documentação registrada no cartório de Umarizal para regularização do terreno.
Secretário da Casa Civil, Maykon Ricard e o Gerente Executivo, Francisco Rosimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário