13 de dez. de 2013

Prefeito Mano atende pleito de moradores da zona rural e faz roço das estradas.

Atendendo ao pleito de vereadores e da população das comunidades rurais o prefeito Mano já está realizando o roço das estradas da zona rural do município de Umarizal. Na Caiçara e na Várzea do Barro, as passagens “estão parecendo um tapete”, como definiu um motorista de ônibus escolar que trafegava na região.
O serviço é realizado com o novo maquinário conquistado na gestão do prefeito Mano por meio do Governo Federal. O chefe do executivo umarizalense deu início ao serviço com obras de terraplenagem em algumas ruas da zona urbana e agora concentra os esforços nas estradas rurais.

A expectativa é que a partir do ano que vem o trabalho venha a ser realizado com mais agilidade. "Vamos, de Deus nos permitir estar em melhores condições financeiras e vamos atender a todos os pleitos das comunidades rurais, pode ter certeza. Haja vista que o custo de um serviço como esse para deixar as estradas assim sai em mais de R$ 600 reais por dia, mas pra população a gente corre atrás e faz”, disse Mano.

Do Site da Prefeitura de Umarizal
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário