31 de dez. de 2013

Mensagem de Ano Novo do Prefeito Mano Onofre a todos os umarizalenses.



Meus queridos irmãos umarizalenses. Chego ao final do meu primeiro ano como gestor desse município com a certeza de que tudo que foi possível realizar durante esse período, cumpri de forma fiel, com dedicação, objetivando sempre o melhor para toda população.

Vale ressaltar que muitas ações foram desenvolvidas, muitas conquistas tão sonhadas por todos, à aquisição de uma ambulância, o processo de reativação do Hospital Érico Onofre, à agência do INSS que será inaugurada em 2014, o Banco do Nordeste, e muito mais.

No próximo ano continuaremos nosso trabalho, por que pretendo lutar com todas as minhas forças pela nossa terra, e assim corresponder a confiança do voto de cada um de vocês que de todo coração confiou em nossas propostas de governo, e que estão acompanhando o nosso desempenho desde o inicio até aqui.

Com a Graça e luz de Deus daremos continuidade a nossa missão no ano vindouro, cientes de que será um ano de muitas realizações, conquistas e vitórias para nossa cidade e para nossa gente. Abraço fraterno, feliz Ano Novo, meu povo!


Mano Onofre 
Prefeito de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário