26 de nov. de 2013

Deputado propõe audiência pública para debater insegurança nas estradas do Estado

George Soares mobiliza autoridades para discutir o tema
NATAL/INTERIOR - Relatando os recentes acidentes fatais, o deputado estadual George Soares (PR) fez, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na capital do Estado, um alerta sobre o perigo de se transitar na BR-304 e outras estradas do Estado. Sobre a BR-304, especificamente, o parlamentar disse que as estatísticas de acidentes que resultam em morte vêm se superando a cada dia.
“Temos informações sobre acidentes terríveis em todas as regiões, matando cada vez mais pessoas e penalizando as famílias que sofrem por perderem seus entes. E a que vem superando essas estatísticas e registros é a BR-304, é uma das vias mais importantes do nosso Estado”, disse, ao se pronunciar sobre o tema, terça-feira última, dia 19 de novembro, na Assembleia Legislativa.
O parlamentar também disse que os problemas não são por falta de manutenção, uma vez que obras de recuperação estão sendo feitas na estrada. “Muitos animais soltos ao longo da BR também contribuem para o problema”, declarou o parlamentar do PR. O deputado George Soares citou as recentes ocorrências nos últimos finais de semana, onde faleceram cinco pessoas, em sua maioria jovens e adolescentes.
DEBATE
Ao final do seu pronunciamento, o deputado fez um convite para a audiência pública que está convocando e vai acontecer no próximo dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, às 10h, com órgãos, sindicatos e instituições ligadas a estradas rodoviárias no Rio Grande do Norte. “A intenção dessa audiência pública é fazer dela um fórum de discussão para buscar sugestões, para atenuar essa violência que tem sido verificada nas estradas potiguares”, argumentou.

via o mossoroense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário