6 de set. de 2013

Prefeitura de Umarizal garante transporte escolar para universitários que estudam em Mossoró, Pau dos Ferros e Apodi

Universitários de Umarizal que estudam em Mossoró, Pau dos Ferros e Apodi vão poder contar com o transporte escolar do município. O prefeito Mano assegurou que os ônibus da prefeitura serão utilizados duas vezes por mês para deixar e buscar os alunos nas cidades onde estudam.

Em reunião nesta quarta-feira, 04, com os pais dos estudantes, a secretária de Educação, Filomena Lopes informou como será a utilização dos veículos. “Vamos deixar numa segunda às 5h da manhã e buscar no sábado às 5h, mas vamos nos reunir ainda com os alunos pra confirmar e saber os dias, se só vai ser uma semana sim e outra não, vamos decidir com a maioria”, disse.

De acordo com a secretária mais de 100 alunos de Umarizal estudam fora. “Em Mossoró é mais de 60, em Apodi é quase 30 e pau dos ferros são 15”. Ela disse que a garantia do transporte para esses estudantes era uma preocupação do prefeito Mano. “Ele estava apenas aguardando a liberação para universitários, já que antes não podia” contou.

Filomena contou que a proposta de fornecer o transporte escolar duas vezes por semana foi aceita pelos pais na reunião. “O município ainda passa por uma crise econômica, mas Mano nos assegurou esses dois dias. O pessoal aceitou a proposta vou sentar com os alunos no sábado para decidir só a questão de dias”, completou.





Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Contato (84) 9921-1164 Agmar Dutra
Muito obrigado pela divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário