12 de jul. de 2013

MARTINS-RN: MÃE MORRE E FILHA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETAS



Por volta das 15:30hs, duas motocicletas se chocaram frontalmente no sítio Umarizeira, ferindo gravemente mãe e filha que trafegavam em uma motoneta Pop 100 de cor azul .

todos foram socorridos para o hospital Regional de Pau dos Ferros, mas a senhora Francisca Jizélia da Silva Amorim, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de atendimento de urgência. Sua filha Elem Cristina da Silva Amorim, 11 anos, foi encaminhada para o hospital ]regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, com fratura em um dos fêmur. 

A pessoa de Gustavo Paulo de Oliveira, 25 anos, o qual pilotava a outra motocicleta, após receber atendimento médico naquele hospital, Uma guarnição do 4º DPRE (Trânsito) esteve no hospital e após proceder ao teste de alcoolemia no mesmo, constatou-se que ele havia ingerido bebidas alcoólicas, tendo em seguida recebido voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e em seguida encaminhado para Martins, para ser autuado em flagrante delito por crime de embriagues ao volante e ter causado o homicídio.

FONTE: UMARIZAL NEWS / Foto: Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário