1 de jun. de 2013

CINCO MESÊS DE ADMINISTRAÇÃO / UMARIZAL MUDOU PRA PIOR !!!!!






O mês de junho chegou e com ele a Esperança de dias melhores pra todos nós umarizalenses, já se passaram (05) cinco meses de administração do prefeito “Mano Onofre.”
Eram grandes as esperanças as expectativas em torno desse novo governo, mas o que podemos relatar é pura negatividade de uma administração que ainda não conseguiu emplacar com o que tanto foi prometido durante o período das eleições de 2012.
De inicio a prefeitura já iniciou devendo mas de um milhão de reais a maioria de seus funcionários, os dias foram se passando, e um novo quadro de funcionários foi criado pelo atual prefeito.
O secretariado foi completamente trocado, novas secretarias foram criadas gerando assim mas gastos aos cofres públicos.
Muitos dos secretários ainda não conseguiram mostra serviço, no caso da secretaria de obras e urbanismo o coisa já mais feia , as ruas de Umarizal estão todas esburacadas, varias ruas pavimentadas estão em decomposição, pedras soltas no calçamento provocam acidente.
A secretaria de saúde quase não funciona, a cidade de Umarizal está entre a pior cidade de toda a região oeste no quesito saúde publica, não existe se quer uma ambulância na cidade para transportar os pacientes para outra cidade, as pessoas estão sendo transportadas em carro tipo Siena inadequado para certas viagens., não sabemos quem de plaste  é realmente a secretaria do município já que na hora que alguém precisa de resolver algum problema é preciso ficar batendo de porta em  porta.
A secretaria de cultura prometeu resgatar o são João do nosso município, mas o que parece é que isso não irá acontecer.
Muitos foram os funcionários demitidos e que não estão nada satisfeitos com a administração atual.



A verdade é essa a prefeitura tem dinheiro sim, agora que está no poder pode fazer tudo inclusive gastar mais de 9.000,00 nove reais em uma única viagem. 


TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário