21 de mai. de 2013

VEREADOR DE MARTINS " CABECINHA "DIZ QUE MEU NEGÓCIO É COM O DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA.


O vereador Francisco Avelino de Carvalho (PR) Cabecinha,diz que quanto aos  boates que o ex-prefeito de Alexandria Alberto Patrício de comandar o PR no Alto e Médio Oste potiguar,não há nenhum problema,pois o meu acordo é com o deputado federal João Maia,  estou no PR ,sou presidente da comissão provisória do partido,ex-vice-prefeito e estou no meu segundo mandato como vereador, tendo exercido outro mandato em outras legislatura. Gosto muito do deputado João Maia, respeito toda e qualquer medida tomada pelo deputado, agora só não há nenhuma possibilidade de ser feita uma composição do vereador Cabecinha com o grupo governista local,antes eu era  do PMDB,mas com os acordos que houve aqui em Martins,migrei para o PR, a convite do deputado federal João Maia.Estou bem no PR,  pode vim quem  quer que seja para comandar o PR,  que seja muito bem vindo.


FONTE: martinspoliticaft.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário