8 de abr. de 2013

Mano pede empenho dos profissionais da saúde na melhoria do atendimento à população

Na primeira reunião do ano com as equipes responsáveis pela saúde pública do município de Umarizal nesta sexta-feira, 05, o prefeito Mano Onofre cobrou o empenho de todos os profissionais na melhoria do atendimento à população. O encontrou foi realizado na Câmara dos Vereadores e teve a presença de diretores, coordenadores, médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Passamos nosso pensamento e a nossa preocupação pedindo a eles um engajamento ainda maior, do que eles já vem mostrando, no atendimento a população e eles também expressaram seus anseios, seus pedidos e a vontade que estão tendo de ajudar o povo”, contou Mano.

Mano aproveitou o encontrou para relatar as ações que o governo municipal vem realizando buscando melhorar a qualidade da saúde pública. “Temos o projeto de reforma do Posto do bairro Caraíbas que já vai ser aberta a licitação, a unidade da Cohab, a construção está andando. O Posto de Saúde da São José está em pleno funcionamento, enfim, queremos o empenho de todos pra que possamos oferecer uma saúde de primeira”, declarou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário