12 de dez. de 2012

COISAS DA POLITICA DE UMARIZAL




Para termina essa tarde quente de quarta -feira dia 12/12/12 faço uma pequena reflexão , as eleições se passaram , o prefeito eleito mano vai ser diplomado mesmo através de uma liminar nesse dia 18 de dezembro , a eleição da presidência da câmara parece já está definida , até ai tudo normal ????? que nada .....

Imagine o vereador Washington Sales será o novo presidente da câmara , o mesmo trabalha na secretaria de finanças do nosso município , ai eu me pergunto !!! será que o vereador ficará com três cargos públicos , ai já é demais ,nada contra o vereador mas se isso acontecer o povo vai saber.

Quem também Têm lá outro emprego de cargo publico é o vereador reeleito armando florentino do (PSB), ele não é secretario no nome mas trabalha normamente no cabinete da casa civil como se fosse o proprio.

Têm também a secretaria de esporte , que está em nome de um jovem que não têm nada a ver com isso.

E existe varias outras denuncias que este blog irá postar aqui , por que é direito do povo saber a verdadeira farra de empregos que existe em Umarizal.
Os vereadores Washington Sales e armando florentino podem muito bem dizer que seus respectivos nomes não estão nas pastas das secretarias , ai eu concordo , mas por que eles trabalham normalmente , eu acho que de graça eles não iriam trabalhar ou iriam ???? claro que não.!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário