8 de nov. de 2012

VEREADOR PRESIDENTE CHICO DE BRANCA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE OS ATRASOS DOS FUNCIONÁRIOS !!!


Em seu discurso na ultima terça feira o presidente da câmara de vereadores de Umarizal Chico de Branca disse que a falta de compromisso do poder executivo com os funcionários e fornecedores está virando uma repercussão total.

Chico disse que com o atraso dos funcionários , que por incrível que pareça só veio a acontecer depois das eleições , está constrangendo diversos fornecedores da cidade de Umarizal , chico disse que durante a seção da ultima terça feira recebeu varias ligações De comerciantes afirmando que realmente a prefeitura não estava em dia com as suas contas.

O vereador Washington Sales , que todos nós sabemos que é ele que toma de conta das finanças do município ficou como uma pedra de gelo dentro d’água , o vereador chico de branca pediu uma explicação ao amigo vereador Washington Sales por que estava acontecendo esses atrasos que já atinge toda a população de Umarizal , Washington respondeu que estava afastado das suas funções e ai deu em nada , não explicou nada , nada , nada.

DO BLOG – AI FICA RUIM TODOS COLOCAM A CULPA EM TODOS , É UM VERDADEIRO JOGO DE EMPURRA – EMPURRA E O POVO É QUEM PAGA A CONTA.

COMO DIZ O VELHO AMIGO MEU

“ É MELHOR PERDE SATISFEITO DE QUE GANHAR E SE ARREPENDER DEPOIS “

Nenhum comentário:

Postar um comentário