17 de out. de 2012

SEÇÃO NA CAMARA MUNICIPAL TERÇA -FEIRA DIA 16 DE OUTUBRO / COBRANÇA GERAL E MANIFESTAÇÕES DE APOIO !!!!!



O presidente da casa chico de branca começou o seu discurso usando um tom de cobrança , já que o vereador Washington Sales valou um pouco da seca que Umarizal está passando juntamente com o homem do campo e seus animais.

Chico de branca fez uma cobrança geral aos deputados federais por eles apoiados , vale lenbra que o deputado que chico apoio em 2010 não foi leito, em um clima tenso chico disse " esses deputados que apenas vêm a Umarizal em dia de comício sobe no palanque e logo depois desse e vai embora não merece mais voto de nós vereadores não.

o vereador destacou o caos na saúde publica de umarizal , onde umarizal é a unica cidade da região que não têm uma ambulância e os pacientes estão sendo trasportados dentro de um siena.

Do blog - precisamos votar em um deputado que possa ajudar o nosso município principalmente nesse período de seca., enquanto as anbulâncias isso é uma verdadeira vergonha , por que todas estão com o motor batido , por isso que o grupo da situação fez de tudo pra ganhar essa eleição , imagine entregar uma prefeitura para a oposição na situação critica que se encontra.

Os vereadores washington sales e chico de branca criticaram muito o deputado federal Betinho Rosado , segundo os vereadores o deputado não ajudando umarizal e nen se quer atende um telefonema.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário