17 de out. de 2012

POLITICA É SINAL DE SUJEIRA DE TODOS OS LADOS !!!!!!

FOTO RANIELE GOMES :


TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA

Ainda existe pessoas que brigam se intrigam com vizinhos e até mesmo com seus familiares por causa de politica., vejam só essa voto tirada ontem pelo blogueiro Raniele gomes.

Lembro muito bem da eleição de 2004 o então prefeito Adson luís disputava a reeleição contra o atual prefeito Rogerio Fonseca , Adson perdeu por uma maioria nunca vista em Umarizal.

Até ai tudo bem se não fosse as baixarias dos dois lados , chamavam Adson de ______ chamavam Rogerio de _______ a primeira chamava a atual de _______ a atual chamava a ex de ________.

No dia primeiro de janeiro de 2005 por volta das 17:00 o ex -0 prefeito Adson luis viajou para natal , o mesmo teve que ir por cima da parede do açude da baixa , tudo isso por estava preparado pra ele uma despedida de mau gosto , mesmo saindo pelos fundos o ex – prefeito ainda foi surpreendido com muitas bombas que soltaram em frente ao posto miragem.

Mesmo com tudo isso eles hoje estão juntos , são almoços e almoços na capital do estado decidindo o futuro de Umarizal.

• O mais interessante dessa foto é essa pessoa que está entre Rogerio e Adson , todos nós sabemos que em 2004 ele era homem de confiança do então prefeito , hoje já é o contrario ele é homem de confiança do atual prefeito.

• Não tem como entender essa situação , ai ainda tem pessoas que questionam quando um eleitor decide votar na oposição , “ olhem pra trás que vocês vão ver a sujeira que existe e deixem de quererem serem os donos da verdade.”


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário