30 de out. de 2012

PREFEITO LEONARDO É ALVO DE SUSPEITA DE JOGO DUPLO NA DISPUTA PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE IPANGUAÇU



Com a revelação feita pelo ex-secretário municipal de Agricultura e vereador Jaíres Azevedo, o Gordo do PSB, de que o prefeito Leonardo Oliveira, do PT, teria lhe dito que não tem nenhum candidato a presidente do legislativo, o chefe do executivo é alvo da suspeita de jogo duplo no processo eleitoral da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu.

O prefeito Leonardo Oliveira diz uma coisa ao vereador Tunefis da Silva Morais e outra ao vereador governista Jairez Azevedo, o Gordo, gerando uma clima de desconfiança na base governista na Câmara de Ipanguaçu, além de alimentar a especulação de que o prefeito na surdina trabalha para eleger o vereador Geraldo Paulino.

Jaires explicou que como o prefeito Leonardo Oliveira disse não ter candidato, ele anunciou a disposição de disputar a presidência da Casa. No momento, o número de postulantes a chefia do legislativo é de três: Geraldo Paulino, Gordo e Tuneifis. Enquanto isso, a oposição liderada pelo ex-prefeito José de Deus com dois vereadores eleitos aguarda por um racha na base governista para impor uma derrota ao prefeito Leonardo Oliveira.
Blog do VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário