8 de set. de 2011

Ceará-Mirim: DEM articula candidatura de empresário, que admite gastar R$ 1,5 milhão na campanha


O quadro político em Ceará-Mirim, tendo em vista o processo eleitoral de 2012, continua indefinido e com possibilidade do surgimento de novos nomes para disputar a sucessão do prefeito Antônio Peixoto(PR).

Um desses nomes é o empresário José Praxedes Cruz Filho, vice-presidente do DEM cearamirinense.

O nome de Praxedes vem sendo articulado pelo DEM, embora o partido seja da base aliada governista, inclusive com participação na equipe administrativa da gestão do prefeito Peixoto.
Em contato com o blog, o vereador Franklin Marinho Júnior(foto), afirmou que o nome de Praxedes já vem sendo discutido dentro do DEM já a algum tempo e vai agora para avaliação do presidente estadual do partido, senador José Agripino.

Segundo Franklinho, Praxedes aceita disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim. “Ele aceita, tem o apoio do DEM de Ceará-Mirim e é um excelente nome, até porque é um filho de nossa terra”, enfatizou o vereador.

Indagado sobre o fato de o DEM integrar o governo do prefeito Peixoto, Franklinho assinalou que a aliança entre o PR e o democratas, em 2008, foi apenas de ordem administrativa.

“A aliança que o DEM fez com o PR, na eleição de 2008, foi somente de ordem administrativa. A questão política é outra história”, disse Franklinho ao blog.

O vereador do DEM chegou a dizer que Praxedes está disposto a gastar 1 milhão e 500 mil reais na sua campanha. E que a idéia é conquistar o apoio de cinco vereadores.

por Oliveira Wanderley

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário