15 de abr. de 2011

SILVEIRA JÚNIOR VAI COMANDAR O PSD EM MOSSORÓ E FRANCISCO JOSÉ DEVE CONTINUAR NO PMN

O vereador Francisco José Júnior, atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, deixará mesmo o Partido Municipalista Nacional (PMN). Silveira Júnior assumirá o controle do Partido Social Democrático (PSD), que está sendo criado no Rio Grande do Norte pelo vice-governador Robinson Faria.

Já o seu pai Francisco José permancerá no PMN para não correr o risco de perder a condição de primeiro suplente de deputado estadual da legenda. Ele também é o atual presidente do diretório peemenista em Mossoró.

"Avaliamos a questão, e optamos, por enquanto, pela permanência do meu pai (Francisco José) no PMN, até que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida se o mandato pertence ao partido ou aos detentores de mandatos", comunicou Silveira Júnior na manhã desta quinta-feira (14/04), em contato com o blog.

Depois do feriado da Semana Santa, Silveira Júnior viajará a Natal para um novo encontro com Robinson Faria. Na oportunidade, tratará da adoção de providências legais, visando a instalação do diretório do PSD em Mossoró.

postado por cleumy candido ás 09:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário