1 de mar. de 2011

" A BRIGA PELA PREFEITURA DE NATAL ESTÁ A CADA DIA MAIS ACIRRADA"

POSTADO POR CLEUMY CÂNDIDO ÁS 17:50

Hermano Morais se licencia da presidência do PMDB de Natal

O deputado estadual Hermano Morais anunciou nesta segunda-feira (28) que se licenciará da presidência do diretório do PMDB em Natal. A decisão foi tomada em acordo com a executiva do partido, que passará a ser conduzido no município pelo vereador Luis Carlos, atual vice-presidente.

“Com a nossa eleição para a Assembleia Legislativa, estamos focados em realizar um bom trabalho em prol de todo o Rio Grande do Norte. A proximidade das eleições municipais exige um esforço maior do partido em Natal, buscando filiados, reforçando as lideranças e preparando os candidatos. Acredito que esse processo poderá ser conduzido com muita competência pelo vereador Luis Carlos”, disse Hermano.

Hermano defende um projeto partidário visando o fortalecimento da legenda na capital, inclusive, com a apresentação de uma candidatura própria à prefeitura no pleito de 2012. “Nosso intuito é que o PMDB se fortaleça e se prepare para as próximas eleições. Temos essa dívida com Natal, pois o partido não apresenta candidatura própria à Prefeitura há quase 20 anos”, afirmou o deputado.

A orientação de lançar candidatura própria veio do diretório nacional do partido, dirigido hoje pelo senador Valdir Raupp, presente em Natal na última sexta-feira (25) durante o seminário “Rumo a 2012: estradas e bandeiras”, o presidente do PMDB no país defendeu que a legenda deve apresentar candidatura própria em todos os municípios onde for possível, além de qualificar seus candidatos.

Candidatura

Citado como possível candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais destacou que não tem um projeto pessoal, e sim um projeto partidário. “Nosso nome tem sido cogitado por causa da nossa trajetória de quatro mandatos como vereador, sempre trabalhando pela população natalense. Mas reconhecemos que o PMDB também apresenta nomes qualificados, como o do deputado estadual Walter Alves e do ex-senador Fernando Bezerra, entre outros”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário