18 de abr. de 2017

Vereadora Meyre Câmara, tem requerimento aprovado para que se faça as sinalizações das ruas de Umarizal

Vereadora Meyre Câmara (PSB), na apresentação do seu requerimento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa terça-feira (18), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento nª 005/2017 de preposição da vereadora Meyre Câmara (PSB), na qual requeria do Departamento Estadual de Transito DETRAN-RN em parceria com o Poder Público, para que façam a sinalização de todas as ruas e avenidas do município de Umarizal-RN.

A parlamentar na defesa do seu requerimento, externou uma iniciativa que a cidade de Caraúbas-RN, juntamente com o DETRAN tomaram para melhorar o tráfego de pedestres e veículos daquele município, com colocações de placas de sinalizações, faixas de pedestres entre outras.

“Essas sinalizações vêm de forma significativa ajudar ao tráfego de pedestres e veículos em nossa cidade. Haja visto que essas sinalizações, vão fazer que as nossas vias fiquem sinalizadas e possam evitar possíveis acidentes”, destacou a vereadora Meyre Câmara (PSB).


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário