11 de jul. de 2016

Vereador Erico Onofre afirma ter sido traído: “Retirou-se do bolso um nome”

Foto: Ricardo Pereira
“Umas das lideranças do lado de lá pediu para eu retirar a minha pré-candidatura”. Foi o que disse o vereador Erico Onofre (PMDB), durante seu pronunciamento na noite deste sábado (09), ao ser apresentado como o mais novo reforço grupo governista. O parlamentar deixa a oposição, lado da política local que integrou durante toda sua trajetória política em Umarizal.
De acordo com Erico o pedido para retirada do seu nome do páreo foi feito por uma das lideranças políticas que vem coordenando a campanha da pré-candidata Elijane Paiva (DEM). O parlamentar disse que o pedido de sua saída da disputa pelo cargo de pré-vice foi motiva pelos resultados otimistas alcançados em pesquisas encomendadas por ele.

“[…] Trabalhei com pesquisas e vi a minha posição extraordinária dentro do meu grupo. Foi isso que incomodou a alguns de lá”, disse Erico durante seu discurso.
De acordo com o relato feito por Erico, nos últimos dias do mês “foi dito por uma das pessoas”, que administra a oposição, “que não iria mais ser nenhum dos quatro pré-candidatos da pesquisa”.
Para o peemedebista a decisão foi antidemocrática e incondizente com o que foi pregado pelas principais lideranças da pré-campanha de Elijane. O ex-prefeito Néo (PR) e deputado Getúlio Rego (DEM) afirmaram em público categoricamente que o pré-candidato a vice sairia de uma pesquisa de opinião pública.

“Retirou-se do bolso um nome que não estava se quer cogitado. Quebrou sua palavra, compromisso e atrapalhou um projeto que a gente tínhamos dentro do nosso grupo [Sic]”.
Agora apoiando as pré-candidaturas de Marcos Fernandes (PSD) e Washington Sales (PSB), Erico já afirmou que irá trabalhar para trazer todo “grupo bacural”, para o projeto governista.
“Foi um processo prometido [pra ser] democraticamente, onde todos vocês sabem que eu tinha disponibilizado o meu nome para uma pré-candidatura a prefeito ou a vice-prefeito […] [Agora] Vou na casa de cada bacurau e correligionários de Umarizal, explicar da traição sofrida por esse vereador e explicar que eu fui apunhalado pelas costas e que isso vai ser lembrado”, finalizou o vereador que já afirmou que é pré-candidato a reeleição.
Do O Umarizalense com informações do Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário