30 de mai. de 2016

Estamos sempre dando nossa contribuição ao esporte municipal, diz prefeito na final de campeonato na zona rural



Incentivo ao esporte não pode parar, mesmo diante da crise financeira que perpassa as contas públicas de prefeituras de todo país. Foi o que disse o prefeito Marcos Fernandes (PSD) ao prestigiar neste sábado (28), a final do Campeonato de Futebol do sítio Traíras, zona rural de Umarizal. A equipe campeã da competição esportiva foi a Traíras que nos pênaltis, venceu a Matonense.
"Diante de todas as dificuldades financeiras que o município vem passando, estamos sempre dando nossa contribuição ao esporte municipal e valorizando os nossos atletas que tanto se esforçam para realizar diversos campeonatos em nosso município", afirmou Marcos.
As equipes receberam das mãos do prefeito as premiações da competição. Também prestigiaram a final do campeonato esportivo rural, os vereadores Washington Sales (PSB) e Robério (PSB), a vereadora Neide Freitas (PSB), e o pré-candidato e ex-secretário chefe da Casa Civil, Maykon Nunes.
“Acho importante a gestão apoiar iniciativas esportivas do nosso município. Nós temos inúmeros jogadores talentosos que merecem esse apoio da administração. Se eu consolidar minha candidatura e consequentemente vir a ser eleito pela população, vou ter um olhar especial aos praticantes do esporte do nosso município que são esforçados e merecem nosso respeito e apoio”, comentou Maykon Nunes.




Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário