9 de out. de 2015

Oposição de Umarizal parece que está com medo de enfrentar Marcos Fernandes em 2016.


A frente da prefeitura a pouco mais de dois meses, o prefeito Marcos Fernandes já incomoda muita gente que faz parte da oposição política de nossa cidade.

Não dá para entender esses políticos de Umarizal, quando as coisas estão caminhando no rumo certo tem sempre alguém que queira atrapalhar, eu lembro muito bem o dia que o prefeito Mano foi afastado, muitas pessoas disseram que não queriam mais que o prefeito afastado voltasse, e que para o bem de Umarizal era bom que o prefeito em exercício Marcos Fernandes permanecesse no cargo até o final do mandato.

Pois bem, agora depois de mais de dois meses, já tem gente que faz parte da oposição dizendo que seria melhor que o prefeito afastado voltasse. Por isso que Umarizal não vai pra frente, Marcos está fazendo um bom trabalho, pelo menos é isso que eu escuto da maioria da população, então para quer mudar no que está dando certo.

Na minha opinião, a oposição de Umarizal está deixando de lado os interesses do povo e estão pensando apenas nos interesses políticos. Não pode ser assim, deixem Marcos terminar o mandato, e deixem que o povo possa julgar a sua administração, por que só o povo tem esse direito e o poder....

Oposição política na minha opinião se faz pensando no povo e não apenas em si próprio, como eu particularmente não sou alienado politicamente a ninguém, então não devo satisfação a seu ninguém sofre o meu ponto de vista, o que esse blog quer é o bem do povo de Umarizal e não o bem dos políticos de Umarizal....


Agindo assim, Parece que a oposição estar até com um certo medo de enfrentar Marcos Fernandes em 2016. Ou eu estou errado ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário