27 de out. de 2015

O desabafo de uma avó ao ter o atendimento médico negado para sua netinha de apenas 06 anos.

Boa tarde grupo quero aqui deixar meu desabafo o que aconteceu comigo hoje, minha netinha sofreu uma queda e caiu por cima do braço e ficou em grito com muita dor no braço. 

Fui a unidade de saúde da COHAB min mandaram ir para o outro vizinho fui chegando lá não tinha médico min mandaram ir para o postinho da rua nova fui chegando lá tudo fechado uma pessoa saiu fora eu perguntei se tinha médico min responderam que tinha acabado de sair. Voltei para o postinho da COHAB isso minha neta com 6 anos chorando com muita dor no braço. Suspeita de fatura no braço. Perguntei o que eles poderiam fazer infelizmente Charles min respondeu SÓ A PARTIR DE UMA E MEIA DA TARDE QUE TEM MÉDICO NO POSTINHO DO RABO DA GATA, gente era onze horas da manhã e minha neta chorando com dor no braço tinha que esperar até uma e meia da tarde olhei pra Charles e fiz uma pergunta. Será se fosse você aguentava esperar. 

Eu fiquei tão louca que não ouvi a resposta dele. Gente minha neta estava com suspeita de fatura no braço. Agora eu pergunto será que era urgência? E não foi resolvido nada. Agora eu pergunto suspeita de fatura no braço e urgência a menina chorando com tanta dor? Meu deus tenha misericórdia de nós. Quero agradecer ao enfermeiro Gustavo e a enfermeira Neuzinha que min atendeu muito bem e a Izabel obrigado de coração. Já ao diretor acho que é diretor não posso te agradecer por nada minha nota pra você Charles e 0000, pronto disse e tá dito obrigado pelo espaço aqui no grupo.

Do blog ----- A bastante tempo que a população de Umarizal vem sofrendo com essa crise generalizada na saúde pública do nosso município, já foi trocado três vezes a direção do centro de saúde, mas infelizmente o prefeito afastado e o que está exercendo não conseguem resolver esse problema, o que vemos a cada dia são pessoas clamando por saúde e por um atendimento digno e com direitos iguais para todos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário