24 de out. de 2015

Mais de 179 mil candidatos no RN participam das provas do Enem

Começa hoje o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para mais de 7 milhões e 700 mil estudantes brasileiros. No Rio Grande do Norte , 179.967 candidatos deverão se submeter a provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, no primeiro dia (hoje) e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias no segundo dia (amanhã).
Neste primeiro dia de provas os candidatos devem ficar atentos ao horário de abertura dos portões, que no Rio Grande do Norte será às 11h. Os portões serão fechados ao meio-dia. As provas iniciam às 12h 30, estendendo-se hoje até as 16h30 e amanhã até as 17h30. Os candidatos que chegarem aos locais de prova após o horário previsto serão automaticamente eliminados do concurso.

Especialistas recomendam que o candidato deve verificar com antecedência o local da sua prova e, se possível, fazer o trajeto até o local antes do dia do exame, evitando assim, contratempos de última hora. Sugerem ainda que os participantes cheguem ao local da prova pelo menos meia-hora antes da abertura dos portões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário