9 de jul. de 2015

Presidente Paulo Márcio fez ontem a tarde Na FM Fraternidade um balanço dos seus primeiros seis (06) meses a frente do legislativo municipal.

Fazendo um balanço dos seus primeiros seis (06) meses à frente do legislativo municipal, Paulo Márcio disse que está fazendo o seu melhor para cumprir com todos os seus compromissos, e mais uma vez ele destaca que durante esses seis meses todos os funcionários estão sendo pagos rigorosamente em dia. O parlamentar também destaca seu sonho que é terminar e entregar todos os gabinetes dos vereadores, para que com isso os parlamentares possam ter seu próprio espaço de trabalho.....

O presidente “Paulo Márcio” anunciou a reforma da escola estadual dina de brito, onde no referido prédio irá funcionar 03 órgãos do estado (Dired entre outros) onde hoje funcionam em prédios alugados, mais se Deus quiser muito em breve essa questão de pagar aluguel vai acabar, por que a reforma do Dina de Brito já vai começar. "Disse o Presidente"..



Perguntado se será candidato a reeleição, Paulo Márcio - responde dizendo que se em um futuro próximo e se for o caso de acontecer um convite vindo do próprio governador, o presidente deixa claro que poderá sair candidato a reeleição como vereador ou como candidato a prefeito se essa for vontade do grupo político que ele faz parte.

Se for o interesse e a vontade do povo, meu nome estará sempre a disposição do meu grupo político, seja para ser candidato a reeleição como vereador ou como candidato a prefeito se for o caso.. Diz Paulo Márcio ao locutor Agmar Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário