18 de jul. de 2015

Encontro reúne mais de 30 prefeitos da região Oeste para discutir segurança e saúde / O Prefeito de Umarizal não Participou !!!!!



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizou em parceria com AMORN, nesta sexta-feira, 17, o III Encontro Regional de Prefeitos do Região Oeste do estado, no Clube Acri, no municipio de Itaú.

O evento foi promovido em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) e contou com a participação de mais de 30 gestores municipais, além de equipes de gestão, como secretários, vereadores, e o debate principal foi travado sobre os temas Saúde e Segurança, determinados pelos prefeitos.

A programação do Encontro de Prefeitos da Região Oeste foi iniciada por volta das 10h00minh, onde o presidente da AMORN e prefeito de Itaú, anfitrião do evento, Ciro Bezerra, juntamente com o Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, fizeram a abertura debatendo os assuntos em pauta.

O encontro teve como tema: "Ações e perspectivas de melhorias para a saúde e segurança pública", e contou com a palestra de autoridades da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP) e também da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED)

fonte: raniele gomes/ com adaptaçoes feitas por Cleumy Cândido Fonseca

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O nosso município passa por dificuldades na área da saúde a muitos anos, mais a realidade é que o atual prefeito parece não está nem aí para a real situação, o blog recebeu uma informação de que o Atual prefeito não participou da reunião da “Amorn” por que está na tradicional feira na cidade do Crato  "Expocrato 2015".....


Tomara que chegue logo a ano de 2016 para termos uma nova eleição e assim o povo possa escolher uma pessoa que possa ter mais comprometimento com a nossa cidade.

Texto: Cleumy Cândido Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário