6 de jun. de 2015

José Dias sugere criação de distrito industrial em Nova Cruz‏

José Dias sugere criação de
distrito industrial em Nova Cruz


 

Crédito da foto: João Gilberto

O deputado José Dias (PSD) encaminhou esta semana, por meio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento ao governador do Estado, Robinson Faria (PSD), ao secretário da Infraestrutura, Jáder Torres, ao secretário de Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, sugerindo a criação de um distrito industrial no município de Nova Cruz, na região Agreste.
“A implantação de um distrito industrial em Nova Cruz impulsionará a economia da Região, proporcionando a geração de emprego e renda em Nova Cruz. A cidade é um centro de convergência dos demais municípios do Agreste”, justifica o deputado.
José Dias lembrou que, com uma população de 37 mil habitantes, Nova Cruz, distante 90 quilômetros da capital, alcançou nos últimos anos um desenvolvimento invejável, com a abertura de indústrias e contando com comércio dos mais promissores da região.
“Nova Cruz conta com três agências bancárias, Universidade Federal, Universidade Estadual e outras particulares, IFRN e escritório regional do SEBRAE. Por isso sugerimos que o Governo do Estado priorize esse pleito”, concluiu o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário